A + | a -

Perguntas mais Frequentes

41- Se eu comprar mais de uma solução, terei algum desconto?

Todas as soluções do Sebrae-SP já tem seus valores subsidiados. Mesmo assim, o Sebrae-SP poderá criar campanhas promocionais que serão claramente divulgadas no site.

42- Comprar uma solução através deste site é mais barato do que comprar através da Central de Atendimento ou dos Escritórios Regionais?

Não. Todos os valores são tabelados, não havendo diferenciação entre os valores disponibilizados neste site, na Central de Atendimento ou nos Escritórios Regionais.

43- “Caso não haja o número suficiente de inscritos, a turma para a qual me inscrevi pode não ser realizada”. O que isso significa?

Após finalizar a sua compra, caso não tenhamos o mínimo de participantes necessário para a formação da turma, o Sebrae-SP entrará em contato para providenciar sua transferência para outra data/turma ou o reembolso do valor eventualmente pago.

44- O que preciso fazer para finalizar a minha compra?

Se estiver adquirindo apenas soluções gratuitas, você deverá conferir todas as informações apresentadas e clicar em “Próxima Etapa”. Se também estiver adquirindo soluções pagas ou pagas e gratuitas no mesmo carrinho, deverá clicar em “Próxima Etapa”, selecionar a forma de pagamento desejada, preencher as informações requeridas e clicar em “Efetuar Pagamento”. Importante informar que, se tiver produtos pagos em seu carrinho, uma vez que tenha clicado em “Próxima Etapa”, não poderá mais sair desta página. Caso saia, não conseguirá finalizar sua compra pelo e-commerce e deverá aguardar o prazo de 24 horas para receber um link de pagamento por e-mail.

45- Como serei informado sobre o passo a passo da minha compra?

O Sebrae-SP enviará para o seu e-mail as informações sobre pagamento, soluções adquiridas e suas inscrições.

46- Após a finalização da compra, como vou saber se a minha inscrição para um curso pago está confirmada?

As inscrições nas soluções pagas apenas serão confirmadas após o processamento do pagamento. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail contendo todos os dados da compra realizada e o seu recibo.

47- Se eu adquiri um produto gratuito, presencial ou à distância, como vou saber se a minha inscrição está confirmada?

Após a finalização da compra, você receberá um e-mail com a confirmação das soluções gratuitas, contendo as informações sobre os produtos/serviços adquiridos e suas inscrições. Caso tenha adquirido produtos EAD, em até 2 (duas) horas após a confirmação das inscrições, também receberá seus links de acesso e demais informações.

48- E se eu tiver finalizado a compra com produtos gratuitos e pagos? Como será o processo de confirmação das inscrições?

Se tiver colocado produtos pagos e gratuitos no mesmo carrinho, você receberá 2 e-mails: um ao finalizar o pedido com a confirmação de inscrições gratuitas e os links de acesso ao EAD e outro contendo as informações apenas dos produtos pagos e seu recibo.

49- Estou em dúvida se estou inscrito em um curso. Como posso verificar?

Você poderá entrar em contato através de um dos canais disponíveis no “Fale Conosco” ou entrando diretamente em contato com o Escritório Regional onde será aplicado o curso.

50- Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento poderá ser efetuado somente através de cartão de crédito, podendo ser parcelado de acordo com as condições apresentadas na página dos produtos e no momento da finalização da compra.