Na página do produto, o consumidor poderá pesquisar pela localidade de interesse ou pelo CEP selecionado. Pode acontecer de não haver disponibilidade no local de interesse, porém pesquise também alguma região próxima para ver se atende às suas necessidades.
Algumas soluções presenciais estarão disponíveis para aquisição neste site até o dia anterior à sua data de início. Caso tenha interesse em participar, você poderá verificar a disponibilidade diretamente com a nossa Central de Atendimento ou com o Escritório Regional onde está prevista a realização do curso.
Cada Escritório Regional tem uma agenda diferenciada para as soluções presenciais, portanto, nem sempre as datas de realização das turmas serão as mesmas. Caso tenha disponibilidade apenas para uma determinada localidade, entre em contato com o Escritório da região de interesse para verificar se há a previsão de abertura de novas turmas.
Não havendo disponibilidade na região pesquisada, haverá um campo para que você preencha seu e-mail e registre seu interesse. Quando novas turmas forem abertas no local selecionado, o Sebrae-SP irá avisá-lo da nova disponibilidade para que, ainda havendo interesse, possa fazer a sua inscrição.
Se você estava logado no momento do preenchimento do e-mail, poderá fazer a consulta na opção “Lista de Desejos” em “Minha Conta”. Caso contrário, não haverá a possibilidade de consulta e terá que aguardar o contato do Sebrae-SP no momento em que novas turmas forem disponibilizadas.
Basta verificar a solução de seu interesse e clicar no botão “Adicionar ao Carrinho”. O produto selecionado será incluído no carrinho e, assim que você estiver satisfeito com suas escolhas, poderá acessar o seu carrinho virtual através do ícone “Meu carrinho”, disponível no canto superior da tela, e visualizar todas as soluções pré-selecionadas antes de proceder com a finalização de seu pedido.
Não tem problema. É só acessar o seu carrinho virtual através do ícone “Meu carrinho”, disponível no canto superior do site e excluir a solução da lista. Automaticamente, a quantidade de produtos no carrinho e o valor total da compra serão atualizados.
Não. O fato de colocar uma solução no carrinho não garante sua inscrição. Enquanto você não finalizar a compra, sua inscrição não estará garantida pois, durante este período de tempo, as vagas disponíveis poderão ser atualizadas e sofrer alguma alteração. Se tiver colocado produtos pagos no carrinho, além de precisar finalizar sua compra, sua inscrição só será efetivada após a confirmação do processamento do pagamento.
As soluções selecionadas ficarão disponíveis em seu carrinho durante 48 (quarenta e oito) horas da inclusão da primeira solução. Após este prazo, seu carrinho será esvaziado automaticamente e você deverá recomeçar sua seleção.
Para que possamos fazer a análise correta dos perfis de nossos clientes, o Sebrae-SP destina a compra apenas para uma única pessoa, ou seja, cada cliente interessado deverá realizar suas inscrições através do seu CPF ou CNPJ.