A + | a -

PUBLICIDADE

SEMANA DO MEI - 10 PASSOS PARA SEGMENTAR SEU CLIENTE E DIRECIONAR AS AÇÕES DE MARKETING


O que é?

SERÁ QUE VALE A PENA TENTAR CONQUISTAR QUALQUER CLIENTE? OU É MELHOR SELECIONAR AQUELES QUE TÊM MAIOR PROBABILIDADE DE SE INTERESSAR NO SEU PRODUTO OU SERVIÇO? CERTAMENTE, É MAIS INTERESSANTE DIRECIONAR ESFORÇOS PARA AQUELE GRUPO DE CONSUMIDORES QUE TENHA MAIOR CHANCE DE CONSUMO, MAS PARA ISSO ACONTECER É PRECISO SEGMENTAR O SEU MERCADO. CONFIRA DICAS DE COMO VOCÊ PODE SEGMENTAR SEU PÚBLICO. A PALESTRA TEM DURAÇÃO DE 40 MINUTOS COM 20 MINUTOS AO FINAL PARA TIRAR DÚVIDAS.


O que será abordado?

10 PASSOS PARA SEGMENTAR SEU CLIENTE E DIRECIONAR AÇÕES DE MARKETING MAIS EFETIVAS.


Carga Horária:

1 horas

Formato:

PALESTRA

Investimento:

Gratuito


Público recomendado:

MEI

Consulte a disponibilidade do curso:
Compartilhe: