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Pesquisa de satisfação


O que é?

Descubra quem é o seu cliente e o que ele realmente deseja. Aprenda a elaborar uma pesquisa de satisfação para corrigir pontos críticos e fortalecer pontos positivos do seu negócio com base na opinião do consumidor?


O que será abordado?

1) Apresentação painel inicial 2) O que pensam os clientes? 3) O que é satisfação 4) Qual a importância da pesquisa de satisfação? 5) Como medir a satisfação dos clientes? 6) Atividade 1 – definição perfil dos clientes 7) Atividade 2 – 4p´s que serão utilizados pelos clientes 8) Atividade 3 – levantamento forças, fraquezas, sugestões e avaliação geral 9) Correção do trabalho em grupo e orientações 10) Avaliação e encerramento


Carga Horária:

04:00 horas

Formato:

OFICINA

Investimento:

R$ 80,00




Formas de Pagamento

Suas compras podem ser parceladas em até 10x sem juros, com a parcela mínima de R$ 50,00.


Público recomendado:

ME

Consulte a disponibilidade do curso:
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