A + | a -

Perguntas mais Frequentes

1 - O cadastro é exclusivo para acesso às Soluções Sebrae-SP?

O cadastro é gratuito e servirá de acesso a todos os sites do SEBRAE.

2 - Já possuo cadastro no SEBRAE. Posso utilizar o mesmo login e senha?

Caso o usuário já tenha cadastro na base do SEBRAE poderá acessar o site através do mesmo login e senha previamente definidos.

3 - Ainda não tenho cadastro. Como faço para me cadastrar?

Clique na opção “Me Cadastrar” na canto superior direito do site para criar sua conta de acesso, que será composta por login e senha. O login será seu CPF e a senha fica a critério de cada cliente. Preencha os dados cadastrais solicitados com informações completas e as mantenha sempre atualizadas pois é através destas informações que o SEBRAE se comunica com seus clientes.

4 - Estou tentando fazer o meu cadastro e aparece a mensagem de que meu CNPJ/CPF já está cadastrado. O que devo fazer?

Provavelmente, em algum momento, algum cadastro para este CNPJ ou CPF foi efetuado na base do SEBRAE. Clique em “Esqueci minha senha” e o Sebrae-SP encaminhará um e-mail para criar uma nova senha.

5 - Posso me logar através da minha rede social?

Para este site só é permitido o cadastramento criando uma conta de acesso através de seu CPF dentro do site do SEBRAE e, portanto, não há a possibilidade de cadastramento através de redes sociais.

6 - Como faço para confirmar meu cadastro?

Você pode tentar acessar o site através de login e senha cadastrados. Ao tentar logar pela primeira vez, poderá ser solicitado ao cliente que complete novamente alguns dados cadastrais. Uma vez realizada esta operação, poderá utilizar todas as funções do site normalmente. Se mesmo assim não conseguir acessar sua conta, entre em contato através do “Fale Conosco”.

7 - Por que não consigo salvar uma senha?

A senha deve ser composta por no mínimo 6 caracteres. Procure combinar letras e números para aumentar sua segurança. Não poderá conter espaços em branco e nem o nome do usuário.

8 - Como faço para alterar minha senha?

Basta acessar a seção “Minha Conta” e escolher a opção “Alterar Senha”.

9 - Esqueci minha senha, como recuperá-la?

Para recuperar sua senha, acesse este link (https://meuatendimento.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/EsqueciSenha) e forneça as informações requeridas.

10 - Como faço para alterar o e-mail de cadastro?

Os dados cadastrais já preenchidos poderão ser alterados pelo cliente a qualquer momento. Para tal, basta acessar a seção “Minha Conta” e escolher a opção “Dados pessoais” para atualizar as informações necessárias.