A + | a -

PUBLICIDADE

PESQUISA DE SATISFAÇÃO


O que é?

?DESCUBRA QUEM É O SEU CLIENTE E O QUE ELE REALMENTE DESEJA. APRENDA A ELABORAR UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA CORRIGIR PONTOS CRÍTICOS E FORTALECER PONTOS POSITIVOS DO SEU NEGÓCIO COM BASE NA OPINIÃO DO CONSUMIDOR.?


O que será abordado?

1)APRESENTAÇÃO PAINEL INICIAL 2)O QUE PENSAM OS CLIENTES? 3)O QUE É SATISFAÇÃO? 4)QUAL A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO? 5)COMO MEDIR A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES? 6)ATIVIDADE 1 – DEFINIÇÃO PERFIL DOS CLIENTES 7)ATIVIDADE 2 – 4P´S QUE SERÃO UTILIZADOS PELOS CLIENTES  8)ATIVIDADE 3 – LEVANTAMENTO FORÇAS, FRAQUEZAS, SUGESTÕES E AVALIAÇÃO GERAL 9)CORREÇÃO DO TRABALHO EM GRUPO E ORIENTAÇÕES 10)AVALIAÇÃO E ENCERRAMENTO


Carga Horária:

4 horas

Investimento:

R$ 80,00




Formas de Pagamento

Suas compras podem ser parceladas em até 10x sem juros, com a parcela mínima de R$ 50,00.


Público recomendado:

ME

Verifique a disponibilidade por cidade:
Compartilhe: