A + | a -

PUBLICIDADE

COMO ANALISAR E PESQUISAR MERCADO


O que é?

A OFICINA CRIA CONDIÇÕES PARA QUE O EMPRESÁRIO COMPREENDA QUE ANÁLISE E PESQUISA DO MERCADO REQUER PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E DISCIPLINA PARA BEM DETERMINAR OS OBJETIVOS E ESTRATÉGIAS A SEREM UTILIZADAS NA PESQUISA DE INFORMAÇÕES, BEM COMO PARA ANALISAR E COMBINAR DIFERENTES DADOS COLETADOS PARA SUBSIDIAR UMA TOMADA DE DECISÃO.


O que será abordado?

1) O QUE É PESQUISA DE MERCADO 2) COMO ELABORAR UMA PESQUISA DE MERCADO 3) FERRAMENTAS DE PESQUISA 4) TABULAÇÃO, ANÁLISE E TOMADA DE DECISÃO


Carga Horária:

3 horas

Investimento:

R$ 80,00




Formas de Pagamento

Suas compras podem ser parceladas em até 10x sem juros, com a parcela mínima de R$ 50,00.


Público recomendado:

ME

Verifique a disponibilidade por cidade:
Compartilhe: